COISAS QUE FAÇO

COACHING INDIVIDUAL & DE EQUIPAS

Gosto de dizer que não faço nada quando acompanho alguém em coaching.
É a pessoa/equipa que faz tudo. E ainda bem, caso contrário fica-se dependente de pessoa que nos acompanha e não é isso que queremos. Além disso, daria a sensação de que trabalho e isso afetaria a minha reputação.

Adoro ser coach – mesmo! – porque acredito que é uma ferramenta ótima para que as pessoas possam fazer coisas que lhes são importantes, conhecendo-se um pouco melhor pelo caminho.

Trabalho com temas do âmbito pessoal e profissional, em ambiente particular ou em empresa.

WORKSHOPS DE FACILITAÇÃO

Acontece, por vezes, raramente, que equipas não estejam de acordo sobre decisões a tomar. Não é frequente, mas às vezes lá acontece ?

Nesses casos, também acontece fazerem-se reuniões para fingir que se tomam decisões em conjunto, quando a decisão já está tomada antes da reunião começar. E, quando não está, é tomada sempre pelos mesmos que fazem de conta que ouvem a opinião de todos e que argumentam de tal maneira que é impossível contra-argumentar.

Este é (só) um dos muitos casos em que intervenho junto de equipas que querem meeesmo tomar decisões de forma coletiva, com a colaboração, empenho e compromisso de todos.

FORMAÇÃO

Achei que, como a informação é poder, o melhor seria partilhá-la. Vai daí, decidi escrever algumas formações que hoje ajudam (espero eu!) várias empresas e organismos a melhorar as suas formas de trabalhar.

LIDER COACH – e como tornar-se no.a Sr.a O Que é Que Tu Achas ?

LIDERAR ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA COLETIVA – ou uma bela introdução à facilitação

DESCOBRIR OS MEUS TALENTOS – há coisas em que não somos bons. Somos excecionais !

GRUPOS DE CODEV

O CODEV (co-desenvolvimento) pega num grupo de pessoas com funções idênticas – ou não – da mesma empresa – ou não – e trabalha sobre temas de uma forma muito concreta e operacional, orientado para soluções – ou não!

Na realidade, a beleza do CODEV é que pode ser adaptado a la carte, em função do objetivo pretendido.

O conceito é relativamente simples: existe um cliente com um tema a abordar; existe um grupo de consultores; existe um animador; no final, existem coisas brilhantes !

Workshop Manager Coach

Workshop Manager Coach

Integrar técnicas de coaching no acto de management, com vista a desenvolver a autonomia e responsabilidade de cada colaborador.
+ sobre o Workshop Manager Coach